Fundada em 1984, a Crown é a maior marca de canetas executivas do Brasil e consolida sua posição de líder do mercado a cada ano. As canetas podem ser encontradas em todo o território nacional em papelarias, tabacarias, lojas de presentes em geral e pela internet. As canetas da marca são conhecidas pela qualidade, pelo custo-benefício elevado e pela versatilidade – já que existem modelos de diversas cores, tamanhos e preços e para os mais variados perfis e gostos.

Temos uma fábrica na Zona Franca de Manaus onde produzimos nossas canetas, além de cargas para reposição. E um escritório de vendas em São Paulo. Todas as nossas canetas são de metal, têm garantia e assistência técnica. Nossa equipe de venda atua no Brasil todo, e atualmente contamos com mais de 100 colaboradores. Além disso temos atendimento interno diferenciado, caso você se sinta mais confortável em comprar por telefone ou e-mail.

Nossos Diferenciais

• As mesmas canetas que você encontra no Brasil todo, nas grandes lojas, sua empresa pode adquirir aqui para brindes corporativos, com logotipo gravado e por um preço especial para atacado
  • Condições especiais de pagamento
  • Atendimento presencial na maior parte do Brasil ou online em todo o país
  • Temos representantes autorizados nas maiores cidades- consulte para receber uma visita
  • Departamento de gravação próprio com máquinas a laser de última geração
  • Gravamos nomes próprios, logotipos, 360º , na pena, no topo
  • Várias opções de modelos, preços , cores , escritas e embalagens. Com certeza temos a caneta certa para o seu evento.
  • Mais de 30 anos de experiência em brindes corporativos- a empresa de canetas no setor de brindes mais antiga do Brasil