Por que canetas personalizadas?

Você pode até ouvir que canetas são comuns, mas já comprou uma Crown personalizada?

Todo mundo sabe a qualidade das canetas Crown.

Nossa empresa está presente no mercado brasileiro desde 1984, vendendo no atacado para lojas revendedoras e empresas que querem fazer brindes corporativos.

Em 20219 começamos com vendas online para consumidores finais através da nossa loja virtual.

Nossas canetas são as mais vendidas em todas as lojas de revenda no Brasil e como brinde corporativo atendemos mais de 5000 empresas e serviços (com personalização de logos).

Nestes mais de 30 anos de mercado, adquirimos experiência e hoje podemos dizer que somos a maior empresa de canetas de metal do Brasil.

Nossos produtos são de qualidade e preço justo. Possuímos uma diversidade de modelos, cores, escritas e preços.

Certamente você terá uma experiência positiva ao adquirir Canetas Crown para sua empresa

Nos últimos tempos o termo personalizado ganhou força, a lembrança personalizada se transformou em presente. O simples, personalizado, agora é valorizado. Imagina uma caneta Crown, que já era um presente super valorizado, personalizado? É um super presente.

O setor de brindes foi criado para elevar o nível dos brindes corporativos , agregar valor à marca das empresas e valorizar colaboradores, clientes e fornecedores.

Mas hoje vem se tornando algo muito maior e exclusivo do que o mundo corporativo. As canetas Crown podem ser personalizadas para presentear padrinhos de casamento, batizados, presentes de formatura, ou eternizar momentos como assinatura de contratos e certidões como a de casamento ou união estável.

Consulte um dos nossos representantes, atendimento personalizado com profissionais qualificados e experientes no mercado de brindes. O setor de brindes tem valores imperdíveis, condições incríveis de pagamento. O presente com preço de lembrancinha.

Canetas Crown. Eternizando histórias!

Entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no facebook.com/canetascrownbr

Conheça também nosso Instagram