A caneta e o marketing da sua empresa

Que tal usar a caneta Crown personalizada como parte do marketing da sua empresa?

Marketing e propaganda, marketing digital, presença digital, marketing de conteúdo, Leads… Uma infinidade de termos que provavelmente você já deve ter ouvido, eles são extremamente importantes e não importa o tamanho da sua empresa ela vai precisar de todos eles.

Marketing vai muito além da presença digital ou em estar nas redes sociais ou no google, sua empresa precisa fazer parte da vida das pessoas estar no dia a dia delas.

Uma pessoa que ganha uma caneta de brinde olha para a marca mais de 3000 vezes, isso mesmo, uma caneta com o seu logotipo é vista mais de 3000 vezes pelo cliente.

Vale lembrar que quem ganha uma Crown, não irá receber uma caneta de brinde, irá receber um presente representando a sua empresa.

Você sabia que 80% das pessoas se interessam por empresas que oferecem brindes sem nem ao menos conhecê-la?

Hoje em dia o home office é a realidade da maioria das empresas, não importa o tamanho e, materiais para escritório são os mais procurados no mercado. Canetas são materiais básicos de escritório. Mesmo com toda tecnologia dos smartphones, tablets e notebooks, pesquisas mostram que escrever à mão ajuda na memorização.

Assim como os livros físicos não saíram de moda, a caneta está em alta e é o brinde mais útil de todos os tempos.

Consulte um dos nossos representantes, atendimento personalizado com profissionais qualificados e experientes no mercado de brindes. O setor de brindes tem valores imperdíveis, condições incríveis de pagamento. O presente com preço de lembrancinha.

Canetas Crown. Eternizando histórias!

Entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no facebook.com/canetascrownbr

Conheça também nosso Instagram