POR QUE CANETAS CROWN?

Entenda por que a Crown  é a melhor opção de presente sempre.

Há no mercado inúmeras marcas de canetas e uma variedade incontável de modelos, para todos os gostos, bolsos e para quem gosta ou não de qualidade. Mas sempre nos perguntam por que a Caneta Crown é a melhor do Brasil e por que nós acreditamos que este é o melhor brinde/presente? Vamos te contar:

Valor agregado: Quando você dá uma caneta Crown de brinde, está pagando um preço, mas o seu cliente conhece as canetas Crown que são vendidas nas lojas pelo dobro. Ou seja, seu cliente acha que você gastou muito mais e se sente muito valorizado. Isso não acontece com nenhum outro tipo de brinde, aqui no Brasil.  Pode procurar. Com o mesmo valor que você compraria uma caneta sem marca você pode adquirir uma Crown e supervalorizar seu investimento.

Utilidade: Quem ganha um brinde quer algo útil e canetas são sempre úteis. Você pode ficar seguro de que quem ganhar vai usar, diferente de outros brindes, como por exemplo: agendas, canecas, carteiras, pen drives, cadernos, etc… (Se por acaso você vende esses itens faça kits e ofereça junto com uma caneta Crown)

Sem prazo de validade: Caneta não tem data de validade, diferente de uma agenda ou algo comestível.

–  Versátil: Serve para qualquer tipo de evento, para qualquer público, de qualquer faixa etária ou nível social, qualquer tipo de profissional, é um brinde que atinge 100% do público alvo. Não tem nenhuma contra indicação ou perigo. Alguns brindes que são perigosos ou têm contra indicação: vinhos, chocolates, facas de churrasco.

Durabilidade: A qualidade do material das canetas é inquestionável e ainda têm cargas de reposição para todas as canetas da linha. Isso faz com que seu cliente fique com a caneta para o resto da vida. Um brinde tão durável é muito difícil de achar, ainda mais com preço tão razoável!

Comodidade: Surpreenda seus clientes com o mesmo brinde, sempre… Já pensou que maravilha, manter uma tradição na empresa e não ter que ficar pensando em um brinde diferente a cada evento/ano? Adote as canetas Crown como o brinde padrão da sua empresa. E a cada ocasião você pode dar um modelo diferente, uma cor, uma escrita… Seus clientes e colaboradores vão virar colecionadores das suas canetas e vão pedir cada vez mais. E para coroar, você pode personalizar com nomes próprios aqueles clientes especiais. Ou com frases alusivas ao evento, tais como: aniversário da sua empresa, tempo de casa do funcionário, fechamento de um ótimo negócio, etc…

Temos casos de clientes que fizeram isso e se surpreenderam com a receptividade dos clientes e funcionários – querendo saber qual seria a próxima caneta, que cor, se tinham um estojo para acomodá-las, pedindo mais e mais.

Entendeu porque a Caneta Crown é a melhor do Brasil? Nosso objetivo é te atender e proporcionar experiências únicas.

Canetas Crown. Eternizando histórias!

Entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no facebook.com/canetascrownbr

Conheça também nosso Instagram